PAGAMENTO E POLÍTICA DE ENVIO


    PAGAMENTO

    Todos pagamentos são processados pela empresa PagSeguro.

    1. Cartão de Crédito

    • Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard, Diners, American Express, Elo e Hiper;
    • O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 03 vezes sem juros, com parcela mínima de R$50,00.
    • Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão ou com a nossa Equipe de Atendimento.

    2. Boleto Bancário:

    • Todas as compras com boleto são acrescidas de R$1,00 em seu valor final, devido à taxa de emissão do boleto pelo PagSeguro.
    • Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista.
    • O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado.
    • Caso necessite de uma segunda via do boleto, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento para solicitar uma nova via.
    • O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.
    • Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro.
    • Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

    INFORMAÇÕES GERAIS:

    Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir sua compra.

    POLÍTICA DE ENVIO

    Você pode optar por três modalidades na entrega:

    • PAC (Frete via PAC não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete);
    • Sedex (Frete via Sedex não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete);
    • Frete fixo a R$9,90 (Modalidade restrita à região metropolitana do Estado de São Paulo);

    Em todos os casos o prazo de entrega é de acordo com o CEP informado.

    Para ter uma previsão de entrega, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar “pedido enviado”, que será sinalizado por e-mail.

    No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

    *Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

    Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.

    Nossas entregas são feitas através dos Correios.

    Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Sedex” (Frete via Sedex não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete).

    Nós não trabalhamos com a opção de compra pela loja virtual com retirada dos produtos em outros locais.

    Fechar Menu
    ×

    Carrinho